sábado, 30 de abril de 2011

Transformers 3 ta chegando gente!

O casamento real foi semana passada gente!


8 detalhes sustentáveis do casamento real de Príncipe William e Kate Middleton

Débora Spitzcovsky 29 de abril de 2011

Foto de Mario Testino
casamento real do Príncipe William e de Kate Middleton acontece hoje, 29 de abril, e em meio a tanta expectativa e curiosidade sobre a cerimônia, o portal TreeHugger arriscou listar oito possíveis atitudes sustentáveis que o casal teria tomado para o grande dia, com base em especulações que foram divulgadas na mídia.
A primeira delas diz respeito ao anel de noivado: William selou o pedido de casamento com o mesmo anel que seu pai deu à princesa Diana e, ao optar por uma joia de família, teria evitado o consumo de novas alianças.
Em segundo lugar, o site citou o buffet e a decoração da festa de casamento: de acordo com fontes próximas ao casal, os noivos optaram por flores da estação para enfeitar a cerimônia e contrataram o chefe suíço Anton Mosimann – famoso por seus pratos a base de carne orgânica e peixe – para preparar o jantar que será oferecido à noite, após o casamento.
A terceira atitude sustentável diz respeito à lista de casamento dos noivos: ao invés de presentes caros para a casa, William e Kate teriam criado uma lista com instituições socioambientais que merecem receber apoio financeiro dos convidados. Entre elas, a Sociedade Zoológica de Londres, que realiza ações pela conservação de vários mamíferos.
A escolha por, apenas, dois bolos – em uma festa de casamento para 600 convidados –, que poderia ser vista como falta de etiqueta, por alguns, foi considerada a quarta atitude sustentável do casal na lista do TreeHugger, seguida pelo look da noiva na cerimônia. Isso porque imagina-se que Kate usará as joias da sua ” futura avó”, a Rainha Elizabeth II, evitando, mais uma vez, o consumo de novos acessórios.
Já a sexta ação sustentável do ranking está mais para uma sugestão do que para um fato: como ainda há segredo absoluto sobre o destino da lua de mel do casal, o TreeHugger recomenda que os noivos curtam o momento “recém-casados” em casa – assim, além de ter mais privacidade, economizarão nas emissões de poluentes para locomoção. Será que eles vão gostar da ideia?
E as dicas não pararam por aí! Na sétima posição do ranking, o TreeHugger faz outra sugestão para esverdear o casamento real: fazer a compensação da pegada de carbono da festa – que, cá entre nós, não será pequena.  
Por fim, o portal cita a oitava atitude sustentável do casal, que tem relação com a locomoção da noiva: ao invés de utilizar carro e carruagem para ir à cerimônia, Kate optou, apenas, pelo carro – evitando, pelo menos, as emissões dos cavalos. E mais: por motivos de segurança, o veículo circulará só nove minutos pela cidade, o que também reduz a quantidade de poluentes liberados no ar.
E aí, o TreeHugger convenceu ou, na sua opinião, a sustentabilidade passou longe da lista de preocupações do casal para o casamento real?

O casamento real foi semana passada gente!


8 regras que Kate Middleton precisará seguir agora que é da Família Real

Ana Carolina Prado 29 de abril de 2011
Depois do casamento dos sonhos, é hora de Kate Middleton encarar a vida cheia de protocolos que acompanha a Família Real britânica. De agora em diante, a nova Duquesa de Cambridge tem que seguir várias regras e proibições. Para começar, a moça vai ter que dar adeus a seu apelido. Quem quiser se dirigir a ela terá de chamá-la de Catherine. Com base em um artigo publicado pelo Yahoo do Reino Unido (leia o original, em inglês, aqui), listamos 8 regras que ela precisará seguir agora que é da realeza.
1- Comer mais rápido que a Rainha
Na Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todo mundo tem que parar de comer também – não importa quão boa esteja a sobremesa. Não sabemos quanto tempo a Rainha Elizabeth leva em suas refeições, mas é bom que Kate Middleton não seja daquelas pessoas que demoram horas para terminar um prato.
2- Andar sempre dois passos atrás do marido
Para mostrar respeito pelas tradições do marido, Kate terá de andar dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.
3- Ser meio sem sal
Jornais britânicos reclamavam que a noiva do Príncipe William era, digamos, “sem sal”. Se isso soa como uma ofensa para a maioria de nós, para a Família Real é ótimo. Membros da realeza devem ser irrepreensíveis e não podem expressar posicionamentos políticos, sociais ou pessoais. Atitudes polêmicas estão terminantemente proibidas.
4- Não jogar Banco Imobiliário
Não, não é piada. No fim de 2008, o Príncipe Andrew, Duque de York, declarou que membros da Família Real não podem jogar Monopoly em casa porque o jogo “é muito viciante”.
5- Desistir de comer frutos do mar
A Famíla Real britânica aparentemente nunca come mariscos por medo de intoxicação alimentar. Portanto, nada de camarões, mexilhões e ostras para a nova Duquesa.
6- Nunca assinar nada que não seja um documento oficial
Se o príncipe William se tornar rei, Kate provavelmente se tornará conselheira de Estado e terá de assinar papeis oficiais no futuro. Assim, sua assinatura virou algo muito valioso e não pode correr o risco de ser copiada e falsificada. Ela está proibida, portanto, de sair escrevendo em qualquer lugar. Para se ter uma ideia, o príncipe Harry ficou em maus lençóis no ano passado depois de ter assinado o gesso de uma garota que havia faturado o braço.
7- Dar adeus à carreira profissional
Se você preza sua carreira, é melhor não tentar conquistar o coração de um membro da Família Real. Essa combinação não dá certo. Mas não há de ser problema para Kate: apesar de ter formação acadêmica, ela não chegou a construir uma carreira profissional.
8- Nunca chorar em público
Haja autocontrole. Agora que é da realeza, Kate precisará se manter serena o tempo todo e não pode chorar em público.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Ultima Canção



Tai o URL pra quem quiser assistir o video no megavideo:http://www.megavideo.com/?v=V97W36XV
Finalmante esta ai
filme :a ultima canção

segunda-feira, 25 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011


É realmente perigoso tomar banho depois de comer?

Só se a água estiver muito quente. Depois de uma refeição, nosso sangue se dirige em grande quantidade ao sistema digestivo para auxiliar a digestão. "Se entrarmos em contato com água muito quente, parte desse sangue desvia para a pele", diz o fisiologista Francisco Gacek, da USP. Isso porque os vasos sangüíneos superficiais se dilatam para deixar passar o calor e esfriar oorganismo. Assim, parte do sangue que deveria ajudar no processo digestivo migra para a pele. O alimento permanece mais tempo no estômago e no intestino, podendo sofrer uma nociva fermentação provocada por bactérias. Já a água fria não traz problemas de digestão. Risco maior corre quem decide nadar depois de comer: o exercício físico atrai muito mais sangue para os músculos do que a água quente do banho.

domingo, 17 de abril de 2011

da pokenews

Exclusivo! Nacionalidade de Matsukazu + sobre Inazuma Go



    Com exclusividade da Pokénews em contato com a Level 05, soubemos que Matsukaze (Não Matsukazu, como era especulado no início) Tenma não terá nacionalidade japonesa. Ou seja o jogador virá da Alemanha, para o Japão.

    Também com exclusividade da Pokénews, foi revelado e confirmado o nome do primeiro episódio da serie Go, que dará partida a nova temporada do anime Inazuma Eleven, no qual vocês conferem a seguir:

Inazuma Eleven Go Episódio 1 "O novo vento que sopra Raimon!

  Sinopse: 10 anos após o  torneio da FFI,o futebol mudou completamente, que agora é controlada pelo Setor Fix em tempos sombrios. O futebol não faz mais sentido,no entanto, um jovem da Alemanha, Matsukaze Tenma se mudou para o Japão, onde ele fará parte da Raimon. Ele adora futebol e jogano meio-campo, a sua falta de talento é compensado por seu otimismo, mas esconde grande capacidade de drible. 

  1. Os Jogadores da Fase FFI estarão presetes só que maiores
  2. Endou se casará aos 24 anos e será o treinador da nova Raimon.
  3. As Técnicas do Pinguins continuarão.
  4. Será um Anime em que terá varios conflitos internos no time

    Novos Big Avatares: 


    ideia do h

    sexta-feira, 15 de abril de 2011

    como viajar de graça

    VIAJANDO NA FAIXA

    Então você quer viajar sem gastar um tostão? Muito bem. Aí vai a boa notícia: isso é possível, sim, e a gente vai dar várias dicas valiosas caso você queira ganhar o mundo. Mas prepare-se: a mamata exige certos esforços. Confira nossas dicas e... boa viagem

    DE BARCO

    Cruze os mares no barco dos outros (pode ser iate, veleiro ou até cargueiro mesmo). Agências como Work at Sea (www.workatsea.com.br) e Sun& Sea (www.sunsea.com.br), por exemplo, tornam você um tripulante de cruzeiros: juntas, as duas oferecem 180 vagas por mês

    DE AVIÃO

    Pegue carona em voos da Força Aérea Brasileira, como os que levam cartas da Aeronáutica. Basta pedir em uma base da FAB (lista em tinyurl.com/basesfab). A vaga surge, em média, em duas semanas - mas você será avisado na última hora e terá 30 minutos para chegar ao avião

    PATROCINADO

    Você trabalha com uma atividade cultural? O Ministério da Cultura banca a passagem se você tiver cursos ou eventos no exterior ligados à sua profissão (veja em tinyurl.com/mincultura). O governo julga a relevância dos pedidos, por isso torça! E acerte-se com o fisco para poder se candidatar

    COMO ESCRITOR

    Guias de viagem como o site O Viajante (www.oviajante.com) contratam gente para visitar um país e escrever sobre ele. Há uma peneira - fluentes em dois idiomas passam à frente - e poucas vagas. Em um ano bom, o O Viajante mandou 6 pessoas para o exterior

    DE CARRO

    Esticar o polegar é uma tática velha, mas nem sempre segura. Pratique-a em locais como postos da polícia rodoviária. Ou recorra à internet: em sites como www.caroneiros.com e www.vaipraonde.com.br você acha motoristas dispostos a ajudar os necessitados de transporte

    COM MILHAS

    Lei da oferta e demanda: em voos muito procurados, há menos lugares para donos de milhas. Dê um empurrão à sorte e garanta um lugar com 6 meses de antecedência. Há milhas mais certeiras: as de ônibus. Em companhias como Itapemirim, não há limite de assentos

    Escada rolante torna você uma pessoa melhor

    Thiago Perin 15 de abril de 2011
    Um anjo na Terra
    Quando você se cansar de aprontar por aí e quiser se redimir, já sabe o que fazer.
    Pesquisadores dos EUA resolveram avaliar o quanto mudanças de altura (coisas simples, como, no caso, subir escadas) podem influenciar o nosso comportamento. Em um dos testes, colocaram caixas para a coleta de doações em um shopping center, bem em frente às escadas rolantes, de modo que as pessoas (que, isso é importante, não sabiam que estavam sendo observadas) davam de cara com elas logo após subir ou descer as escadas.
    E adivinha no que deu? Os passantes que tinham acabado de subir colocaram mais dinheiro na caixinha do que o povo que desceu – que, em maioria, passou direto.
    Em outros testes, participantes que estavam sentados em cadeiras mais altas foram maisprestativos e pacientes na hora de oferecer ajuda a desconhecidos. E a gente segue achando que está no controle das próprias atitudes.

    terça-feira, 12 de abril de 2011

    tai mais facil

    traduçao do disney's friends-for change-cantores:demi lovato,miley cyruz,jonas brothers,selena gomez

    uma palavra e somente uma palavra
    ate voce dizer o que significa
    amor nao e amor,
    ate voce ''da-lo''
    todos nos temos que dar
    yeah,algo para dar
    para fazer uma mudança
    envie isso(envie isso)
    envie e envie(envie e envie)
    apenas uma mao pode curar a outra
    seja uma parte(seja uma parte)
    alcance seu coraçao(alcance seu coraçao)
    apenas uma chama começa um fogo
    com uma pequena açao,
    a reaçao nunca vai parar
    nos faça fortes
    acenda a luz e envie isso
    apenas sorria(apenas sorria)
    no mundo (no mundo)
    eles iram sorrir junto com voce
    esse pequeno ato de amor
    e bom para se tornar dois
    se pegarmos as chances
    para mudar as circunstancias
    imagine tudo o que podemos fazer
    envie isso
    envie e envie
    apenas uma mao pode curar a outra
    seja uma parte
    alcance seu coraçao
    apenas uma chama começa um fogo
    com uma pequena açao
    a reaçao nunca vai parar
    nos faça forte,
    acenda a luz e envie isso
    oh,envie isso
    a um poder em todas as escolhas que fazemos
    entao estou começando agora,
    nao a momento para jogar fora
    a palavra e so uma palavra
    ate voce dizer o que significa

    amor nao e amor,
    ate voce ''da-lo''
    envie isso(envie isso)
    envie e envie(envie e envie)
    apenas uma mao pode curar a outra
    seja uma parte(seja uma parte)
    alcance seu coraçao(alcance seu coraçao)
    apenas uma chama começa um fogo
    com uma pequena açao
    a reaçao nunca vai parar
    nos faça fortes
    acenda a luz e envie isso
    envie isso(envie isso)
    seja uma parte(seja uma parte)
    alcance seu coraçao(alcance seu coraçao)
    apenas uma chama começa um fogo
    com uma pequena açao
    a reaçao nunca vai parar
    nos faça fortes
    acenda a luz e envie isso